Luiz Gastão Bittencourt - Uma visão geral

Capacitaçãeste do setor do condomínios será o foco de Rodrigo Guilhon em seu segundo mandato à frente da entidade

Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam no lugar e são ambiciosas por querer este tesouro maldito. Teca nãeste acompanha as amigas e diz qual também quer parte do tesouro. Gabriela se encontra usando Miguel e Simão. A mulher mostra os documentos falsos por Carmen qual encontrou.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo nenhumas a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens do e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

20 Jul 10h48 'Segundo Sol': Luzia salva Manuela em perseguição policial e leva tiro no peito A ex-marisqueira tenta impedir que Juarez (Tuca Andrade) conclua seu plano por matar sua própria filha e conta utilizando a ajuda de...

13 Mai 06h27 'Segundo Sol': conheça trama e saiba quem é quem na nova novela das nove A falsa morte do ex-ídolo do axé Beto Falcãeste (Emilio Dantas) é a história central...

31 Jul 08h06 Marquezine analisa trajetória tais como vilã após fim do novela: 'Faria tudo igual' Nesta segunda-feira (30), a atriz publicou um texto analisando sua evoluçãeste saiba como a vilã...

Andreia vai usando Diego na nova coisa do Junior e Carol. A dama inventa motivos de modo a ficar Muito mais tempo no local e para discutir utilizando Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa A cerca de o desaparecimento das chiquititas.

“O processo eleitoral foi realizado sob o Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Júlio pede uma segunda chance a Vera e ela diz qual não volta para coisa. Vera veja este site vai ao encontro de Ivan. Ianca tenta separar Igor e Larissa. Júlio diz a Dara de que ela é uma boa amiga e ela Teimavive decepcionada. Lola conta a Jairo de que Dara gosta do 1 homem casado. Júlio e Dara se beijam. Júlio vai embora e Dara Teimavive desorientada. Vera discute usando Júlio e diz qual vai embora. Marisa alerta Vera contra Eugênia. Avelar chama por Eugênia e quase flagra beijo entre ela e Júlio. Avelar aconselha Júlio a não aceitar separaçãeste. Natasha se casa.

Pepe vê a arma na bolsa do Jairo e Vive desconfiado. Usando uma arma, Jairo observa Júlio. Júlio leva um tiro e Eugênia percebe qual ele está ferido do verdade. Marisa vê Jairo utilizando este revólver e acha que foi ele quem atirou. Tadeu diz a um policial de que Jairo é inocente e de que viu o atirador. Exatamente Assim sendo, Jairo é levado para a delegacia. Este mfoidico diz de que Júlio corre perigo do vida. Este segurança proíbe Dara por entrar pelo hospital. Avelar deduz de que alguém trocou a munição do revólver do pistoleiro e exige de que Tadeu descubra este de que aconteceu. Serginho conta a Dara qual foi Jairo quem atirou em Júlio. Betty sente ciúme por Dara e Serginho. Edu diz a Yone de que sabe quem teria motivos de modo a atirar em Júlio. Dara vai ao mfoidico e descobre de que está grávida.

A eleição ocorreu de forma democrática e transparente, usando a vitória do grupo que consolidou apoio da maioria das federações que integram este Sistema Usandoércio.

Bia diz para Ana qual decidiu não ir morar com ESTES pais, por nãeste querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio do Luz. Paçoca diz qual nãeste irá rolar, como nãeste será aceito. Eduarda tenta convencer este garoto. As meninas não gostam da novidade.

No capitulo 569, segunda-feira, 19 de novembro – Durante a lua do mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro de um coração e diz de que representa este amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer saiba como combinaram.

Nova cirurgia para Em excessoçãeste de tumor por próstata nãeste causa impotência e nunca perda por controle urinário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *